McDonald’s e Disney anunciam parceria de cinco anos
Compartilhar
Dicas

McDonald’s e Disney anunciam parceria de cinco anos

postado por

Agência Dream

McDonald’s da América Latina acaba de anunciar uma parceria de cinco anos com a The Walt Disney Company Latin America.

A união trará ao McLanche Feliz alguns dos personagens mais famosos das animações Pixar, Walt Disney, Marvel, Disney Live Action e Lucasfilm.

A primeira ação já acontece em dezembro junto com a estreia do filme ‘Star Wars: A ascensão Skywalker’. A coleção será composta por 16 itens relacionados a personagens da saga, com personagens criados por meio de recursos como holograma.

“Unimos duas marcas capazes de gerar momentos únicos para as famílias. Essa magia da Disney aumenta a nossa responsabilidade de melhoria contínua do McLanche Feliz, que busca oferecer novos sabores e ingredientes mais alinhados aos hábitos de consumo e aos padrões nutricionais atuais, além de proporcionar experiências cada vez mais atraentes em nossos restaurantes”, comenta Santiago Blanco, chief marketing officer da Arcos Dorados.
Para Cristina Giosa, diretora de marketing da The Walt Disney Company Latin America, a parceria promocional alia o entretenimento da Disney ao McLanche Feliz por meio das histórias e personagens. “Criamos uma colaboração significativa entre as duas empresas, que amplia a experiência do consumidor”, diz.

Fonte: Publicitários Criativos

Comente


Trabalhos relacionados