Redes de fast-food criam um único anúncio que será segmentando pela sua geolocalização e horário
Compartilhar
Design gráfico e muito mais!

Redes de fast-food criam um único anúncio que será segmentando pela sua geolocalização e horário

postado por

Agência Dream

Desenvolvido em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo e Isobar Brasil, esse foi o piloto do primeiro anúncio programático já feito para a mídia impressa.

A campanha é baseada em anúncio impresso com QRCode, que conta com as ofertas das redes de fast-food McDonald’s, Burger King e Subway, todos eles veiculados de forma simultânea.

A determinação de qual oferta será entregue ao consumidor dependendo apenas de sua geolocalização e do horário da leitura do QRCode. Dessa forma, é possível garantir que a pessoa impactada receba o serviço mais relevante e adequado para aquele momento.

Esse novo formato fará com que anunciantes dos mesmos segmentos dividam a página e ofereçam, em tempo real, suas melhores ofertas aos leitores.

O desenvolvimento da mecânica e tecnologias aplicadas ao projeto foram criadas pela Isobar Worldsourcing, com a estratégia programática feita em conjunto com a Amnet.

Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/redes-de-fast-food-criam-um-unico-anuncio-que-ira-ser-segmentando-pela-sua-geolocalizacao-e-horario/?fbclid=IwAR2_V_CE4-jvD8DC-7VOvztpYYmmMwRdLS6PbSFWLRs5GjE555Bp1LLOS5I

Comente


Trabalhos relacionados